sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quando uma porta se fecha...

Se isso tivesse acontecido há um ano atras, eu estaria numa vibe completamente Maysa de ser, cantando 'meu mundo caiu' enquanto entornava uma garrafa de whisky e me entupia de ilícitos, mas agora é 2011 e eu não to afim. Acho que a prova que eu realmente mudei está aí, self destruction is so 2009!
Decepção é a palavra certa, e é inevitável se decepcionar quando a gente deposita sonhos e planos pra uma vida inteira em uma pessoa que não tem força (e nem colhões!) pra carregar.

Eu estava disposta a abrir mão de tudo o que eu tinha aqui, tudo o que eu poderia ter, e tudo o que eu poderia ser, pra viver um amor de cinema... E pra ganhar a vida lavando louça ilegalmente, o que definitivamente não é a minha cara, néan! O fato é que eu estava disposta a me dar por completo pra fazer dar certo, e se isso não era o suficiente I'm so, so sorry... for him! Porque no momento em que ele fechou uma porta, outras dez se abriram pra mim, outras dez muito melhores by the way.


Eu acredito que ninguém passa pela nossa vida a toa, todo mundo que entra deixa algo de bom, e quando vai embora sempre leva um pedaço, o que quase sempre dói. Se eu me arrependo? Não. Eu vivi tudo o que eu quis viver, e fui tão feliz quanto eu pude ser, tendo a certeza de que, enquanto durou, foi verdadeiro. Isso me basta.

9 comentários:

  1. ch-ch-ch-ch-ch-ch-changes,changes!!! mas aí perdemos metade da inspiração para os posts do blog... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei a sua trilha sonora, li a sua saga e no fim sofri junto com você. Mas a melhor coisa da vida são os clichês, e um deles diz que tudo passa. Tudo passa!!!

    ResponderExcluir
  4. Não acho que todas as pessoas que passam pela nossa vida deixam algo de bom, mas certemente todas elas nos fazem aprender algo, principalmente a nosso respeito. Mas enfim, os amores não são eternos, nenhum deles e por isso a gente sofre,porque o ser-humano não gosta do fim, não sei porquê, pois como vc mesmo disse a vida abre portas quando uma se fecha. Quanto menos nos apegarmos ao que já foi, mais felizes seremos no presente e no que estar por vir...sempre penso que a vida pode nos surpreender com coisas boas todos os dias........bjus adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Estava preocupada com você até lembrar do Chuveiro e cair aqui...
    E ainda bem que me deparei com esse post.. se não teria que ir até outro continente pra dar uma sacudida num certo alguém.
    Mas isso não é necessário! E assim fico mto feliz!!
    Torço muito por vc!! De vdd..

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Tudo tem seu lado positivo,,, eu aprendi que tudo tem essa lado bom... mesmo as pessoas tbm tem esse lado bom. Nem tudo é mágoa ou raiva. Por raiva e estresse adquiri diabetes... se não fosse tudo isso estaria saudável agora... mas adorei o texto

    ResponderExcluir
  7. A vida é uma caixinha de surpresas...

    ResponderExcluir
  8. o sua maluca, to com saudades. e não, eu não me contento de saber da tua vida por aqui. então, quando tiver um tempo e quiser encher a cara, ou qualquer outra coisa.. pode até ser assistir um filminho agua com açucar e se intupir de sorvete.. me ligue, ligue pra tani, e vamos reunir o V3, V0, C1, C0 (?) seja o que for de novo. ok? beijos biscate.

    ResponderExcluir