terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E o oscar vai para...

Não da nem pra acreditar que mais um ano já esta indo embora, que já faz um ano que estou formada, e que já vão fazer 3 meses que voltei de viagem.
Tudo passou muito rápido, e isso porque eu não vivi todos os 12 meses. Os seis primeiros meses desse ano eu vivi de planos, preparativos e expectativas para a viagem, e esses 3 últimos meses, desde que voltei, tenho vivido de memórias dessa viagem e planos para a minha volta, que estão se concretizando, um a um, no seu tempo certo. E mesmo 2010 tendo se resumido a 3 meses pra mim, foram os meses mais bem vividos da minha vida, vivi e senti coisas que eu ainda não sou capaz de explicar e fui feliz de uma forma que eu nem sabia que era possível ser. Quero colocar esses 3 meses em looping e viver de novo, e de novo e de novo. Tudo igual, exatamente como aconteceu, sem tirar nem por uma virgula nessa história, porque foi perfeito. O roteiro, o figurino, os personagens, a fotografia, a trilha sonora fizeram com que cada cena fosse inesquecível, eu ganhei o oscar em todas as categorias.





Esse foi o meu 2010, esse foi o último post do ano, e essa é uma música que faz parte da trilha sonora do meu filme, ela está tocando enquanto estão rolando os créditos, e esse é o fim da primeira parte do filme. Em 2011 já está prevista a estréia da segunda parte desse filme, que tem tudo para fazer tanto sucesso quanto a primeira.

Desejo a todos vocês boas festas, e que 2011 seja ainda melhor que 2010!
Beijos!

5 comentários:

  1. Parabéns, para ti! Que ano que vem seja ainda melhor mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, seu blog ta xóu!

    ResponderExcluir
  3. não sei se existe música mais nostalgica e linda que essa...enfim, o blog tá muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe costumava dizer que as pessoas que viam a vida como um filme não valiam a pena, porque eles só sabiam sonhar, admiro pessoas como você, que sonham, vão atrás e conseguem, de certo que você vai conseguir ainda mais, parabéns Amanda, você arrasa.

    ResponderExcluir
  5. Sei que parte desse post já não é mais tão real...

    Mas posso falar a msm coisa!! Com a diferença de tempo.. 1 mês!
    2010 foi dividido por later Canada and after Canada.. O melhor mês de todos!!
    Acredito que fomos tão felizes lá porque voltamos a ser adolescentes.. kkkkkkk... tinha coisa melhor do que acordar ir pro curso, voltar pra residence e ir pro Madison????? \o/
    Ouço as músicas e viajo de volta..
    Outro dia me peguei olhando o nascer do sol da janela do trampo.. IGUALZINHO O DE LÁ.. me transportei numa velocidade absurda pro meu quarto com o ar condicionado ligado e o cheiro de vodca no ar!! rsrs

    ResponderExcluir