quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Piloto

O chuveiro era público, agora a vida é privada.
Não que antes não fosse, mas costumava ser o tipo de vida privada pública, onde todo mundo entrava, dava uma cagadinha na minha vida e depois ia embora.
Daí que eu decidi acabar com a palhaçada, porque né, não to precisando não.
Eu precisei passar três meses longe de tudo e todos que eu conheço só pra conhecer quem realmente importa:Eu. E olha, eu gostei. Sou legal pra caralho!
Depois de algumas interminaveis semanas comendo comida congelada, pizza e hamburger todos os dias, depois de ter manchado ou encolhido uma porcentagem consideravel das minhas roupas, eu decidi virar gente grande, aprendi a cozinhar, lavar roupa, dentre outras coisas que tornam alguem civilizado.
Enquanto isso, me apaixonei à 1ª vista, fui morar junto, e aprendi que amor tem muito mais a ver com ficar de pijama assistindo TV abraçadinho com pomada na cara, do que com 3 horas ininterruptas de sexo.
Agora estou de volta, broken hearted, surtando de saudades. Mas tenho meus planos, e vou voltar pra lá logo logo. Se for verdade que o amor só acontece uma vez na vida, não posso e não vou deixar o meu escapar. Até la, I'll keep you guys posted, e  apesar da nova fase de housewife, prometo não postar nenhuma receita de bolo! ;)

5 comentários:

  1. e todos os seus antigos seguidores esperam por novos textos!

    ResponderExcluir
  2. tudo bem q vc ta introspectiva e tals.
    mas assim, só queria dizer q vc podia ir lá em casa de vez em qdo PQ EU TO COM SAUDADE E QUERO TE VER!!!!

    ok? tranquilo??

    beijos

    ResponderExcluir
  3. isso aê o/
    Tenho que te chamar de Amanda ou de Marion aqui ?
    GYASGYASGYASGYASGYAGYSAGY'
    queria uma foto sua pra eu colocar no meu orkut no album de idolos, rola ? pode ser uma com aqueles efeitos de emo tampando tua cara e esaas boiolagens todas, será que rola? *.*

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas se enquanto vc fizer um bolo ocorrer algumas peripécias homéricas, fique à vontade pra compartilhar com a gente. haha
    Bem-vinda ;)

    ResponderExcluir