quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Namoro à distância é arte...

Surtar faz parte!
Eu sempre defendi a tese de que namoro a distância não funciona... mas agora que é comigo, ah funciona!! E é melhor que realmente funcione se ninguém quiser me ver tendo um aneurisma antes de chegar nos 60!

O que me consola é saber que com a temperatura negativa que esta fazendo lá, não há canadian bitch alguma que suporte usar aqueles micro-shorts enfiados na bunda que elas usam durante o verão. Todo mundo agora usa 10Kg a mais de roupa, e eu to achando isso lindo.

Outra coisa que também tem me acalmado durante meus surtos psicóticos é saber que ele é um homem vivendo sozinho, o que significa: 30 caixas de pizza deixadas no chão da cozinha, o monte everest de louça na pia, um sofá manchado de coca-cola, sorvete e chocolate, vidas microscopicas no tapete da sala, a cama sempre desfeita com uma toalha molhada em cima e um cesto de roupa suja transbordando.
Basicamente é um apartamento a prova de mulheres. Só eu, que amo muito, é que consigo ver um certo charme nessa bagunça toda. Eu arrumava isso, e fazia a minha própria bagunça: Roupas espalhadas por todos os comodos da casa, hidratantes, perfumes, loções, sabonetes, esmaltes e toda a sorte de cosméticos espalhados na pia do banheiro, 10 mil pares de sapato jogados no chão, e panelas sujas no fogão.

Acho que a gente sabe que esta surtando de saudade quando um sente falta da bagunça do outro.

6 comentários:

  1. eu mudei como você marion, te acompanho desde o chuveiro público. o amor é uma coisa estúpida. é aquele tipo de coisa que se olha com nojo quando se é solteiro e se flua quando está com alguém. Eu tinha o mesmo discurso feminista... e quando amei alguém de verdade aquilo tudo perdeu a graça completamente.Não se preocupe você vai surtar sempre, ele estando perto ou longe. Estou surtando, rindo, chorando, bebendo, dormindo junto debaixo do edredon há quase um ano e meio. Não vai ser fácil, mas pode ser mágico se você quiser.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Você voltou! E toda apaixonada, que bonitinho! :D

    ResponderExcluir
  3. Você voltou, eu acompanhava o Chuveiro fielmente, estava me perguntando quando você criaria um novo.
    Está toda apaixonada, que belezinha.

    ResponderExcluir
  4. se a distância não destroi ela fortacele. neh?

    bjs

    ResponderExcluir